header top bar

section content

Fim de semana tem mais de 100 suspeitos detidos e 30 armas apreendidas na Paraíba

No período, foram apreendidas 30 armas de fogo de diversos calibres e recuperados 17 veículos com registros de roubos.

Por Portal Diário com Secom-PB

24/05/2021 às 13h37

Operação Previna-se na Paraíba. (Foto: Secom-PB).

A Polícia Militar conduziu 101 suspeitos de vários crimes até as delegacias, nesse fim de semana, nas ações e operações realizadas pela corporação, em todo o estado. No período, foram apreendidas 30 armas de fogo de diversos calibres e recuperados 17 veículos com registros de roubos.

Doze prisões foram registradas, através de cumprimento de mandados judiciais contra acusados de tráfico de drogas, homicídios e roubos. Além deles, três presos também estavam na condição de foragidos da Justiça, por terem fugido da Cadeia Pública de Itaporanga.

VEJA TAMBÉM

Três dos sete foragidos da Cadeia Pública de Itaporanga são recapturados pela polícia

Operação Previna-se na Paraíba. (Foto: Secom-PB).

No fim de semana, a PM atuou em operações contra o crime e também para combater as aglomerações e outros descumprimentos de medidas sanitárias.

Operação Previna-se – Entre a sexta-feira (21) e madrugada desta segunda (24), a Polícia Militar registrou 62 ocorrências de descumprimento de medidas sanitárias, em todo o estado. Sete pessoas foram detidas por esse motivo, nas cidades de João Pessoa, Solânea, Bananeiras, Patos e Marizópolis. As intervenções foram em festas, confraternizações ou mesmo em aglomerações de pessoas se reunindo para assistir a transmissão de partidas de futebol. As fiscalizações continuam juntamente com os outros órgãos estaduais e municipais.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: