header top bar

section content

VÍDEO: Luciano Cartaxo nega que diálogo com Veneziano foi para tratar de insatisfação com João Azevêdo

O ex-prefeito de João Pessoa afirmou que manteve diálogo com a senador Veneziano Vital do Rêgo para tratar apenas de assuntos político-partidários para as próximas eleições

Por Redação Diário do Sertão

10/08/2021 às 16h55 • atualizado em 10/08/2021 às 17h13

O ex-prefeito da cidade de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nesta terça (10/08), afirmou que manteve diálogo com a senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para tratar de assuntos político-partidários para as próximas eleições.

Luciano Cartaxo negou que durante o encontro Veneziano tratou de questões ligadas há algum tipo de descontentamento com o governador João Azevêdo (Cidadania).

“Não, nós não tratamos dessa questão específica da relação entre Veneziano com o governador. Nós tratamos da recente participação no partido forte e tradicional na Paraíba como é o MDB da disposição dele de ampliar as fronteiras para diversas regiões do Estado”, pontuou Luciano Cartaxo.

VEJA TAMBÉM: Governador responde sobre possível aliança de Veneziano com Cássio: “Prefiro acreditar no senador”

Na mesma ocasião, Luciano Cartaxo disse que o ponto chave do encontro foi discutir uma união de forças para a construção de um cenário político maior para a Paraíba e o Brasil. Ele também estaria seguindo a posição de outros partidos e colocando o seu nome e do Partido Verde para agregar ao MDB visando um projeto unificado de centro-esquerda na Paraíba.

“Sabemos das limitações que temos no momento, é preciso ter muito diálogo, muita perseverança para a gente superar questões pontuais e pequenas dificuldades. Cada partido tem sua dinâmica própria, sua democracia interna, mas que a gente tem a oportunidade de unir forças para discutir um cenário maior para a Paraíba e o Brasil”, destacou Luciano.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: