header top bar

section content

Deputado Trocolli Júnior alerta sobre casos de reinfecções de covid-19

Segundo o parlamentar, o aumento desses casos traz um questionamento sobre as condições do retorno das atividades cotidianas

Por Portal Diário com Assessoria

18/08/2021 às 13h14 • atualizado em 24/08/2021 às 13h31

Deputado Estadual Trócolli Júnior.

O deputado estadual Trocolli Júnior (PODE), durante sessão remota da última terça-feira (17) da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), falou sobre casos de óbitos de pessoas após terem sido imunizadas com a segunda dose da vacina contra covid-19. “Um assessor de uma amigo meu, da cidade de São Paulo, vacinado duas vezes, já tinha tido a covid e, após cinco dias da volta da doença mesmo vacinado veio à óbito.”, registrou.

Segundo Trocolli, o aumento desses casos traz um questionamento sobre as condições do retorno das atividades cotidianas. “Gostaria de fazer esse registro público porque nós estamos constatando volta às aulas, os bares e restaurantes lotados e ninguém está imune cem por cento a essa doença” destacou o parlamentar.

VEJA TAMBÉM

‘Ex-reitor da UFCG merece ser homenageado com medalha Padre Rolim na ALPB’, diz deputado Trocolli Júnior

Trócolli Júnior ressaltou que é dever dos deputados alertar e dar o bom exemplo para a população com o fim de informar sobre os riscos aos quais a população ainda está exposta. Trocolli ressalta que ainda está praticando o isolamento social e que gostaria de alertar a população para os casos de reinfecção, mesmo após a vacinação.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: