header top bar

section content

Escritório de advocacia Nóbrega Farias é o mais admirado da Paraíba e o 5º do Nordeste, diz pesquisa

A maneira como é realizada a pesquisa é através da opinião de responsáveis jurídicos e financeiros das maiores empresas do Brasil

Por Portal Diário com Assessoria

23/11/2021 às 12h18

Carlos Frederico Nóbrega Farias, com os Sócios Rodrigo Farias, Jorge Ribeiro Coutinho e Jaldemiro Ataíde (Miro). (Foto: divulgação).

Com 29 anos de atuação, o escritório de advocacia Nóbrega Farias Associados (NFA) conquistou o 1º lugar no ranking Análise Advocacia Regional 2021, entre os escritórios mais admirados da Paraíba. A publicação foi feita pela Análise Editorial. Em todo o Nordeste, o NFA alcançou a 5ª posição do ranking. A maneira como é realizada a pesquisa é através da opinião de responsáveis jurídicos e financeiros das maiores empresas do Brasil.

“A Análise Advocacia uma das mais renomadas publicações do Brasil. Temos um orgulho muito grande deste time de mulheres e homens que compõem o NFA. Agradecemos aos nossos parceiros e clientes pela confiança nestes 29 anos de atuação. Parabéns a todos pela conquista”, disse o advogado Carlos Frederico Nóbrega Farias, um dos sócios do NFA.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Presidente reeleito da OAB Cajazeiras diz que é hora de ‘desmontar palanques’ após eleição tensa

“O reconhecimento é resultado de um trabalho consistente em equipe na advocacia empresarial, ao longo dos últimos 29 anos”, reforçou Carlos Frederico.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: