header top bar

section content

VÍDEO: Ao lado da primeira dama, João Azevêdo manda mensagem aos paraibanos e enfatiza laços familiares

"Relembrar os natais passados enche os nossos corações de fé e esperança na renovação da vida. Um Feliz Natal para todos os paraibanos e paraibanas", ressaltou o gestor

Por Luiz Adriano

25/12/2021 às 20h18 • atualizado em 25/12/2021 às 20h25

O governador João Azevêdo felicitou os paraibanos com uma mensagem natalina e postou em suas redes sociais. O gestor gravou o vídeo de uma maneira criativa e tentou transmitir a ênfase do espírito natalino através de uma conversa com sua esposa Ana Maria Lins, quando ambos olham o álbum da família e relembram os natais passados juntos.

Ao focar na família, João Azevêdo lembrou que este ano, diferente do ano passado, os familiares podem se juntar, mesmo com os cuidados necessários, mas bem diferente de 2020, ou seja, com bem menos restrições.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: João Azevêdo critica negacionistas e diz que números na PB mostram que governo cumpriu seu dever

Governador João Azevêdo ao lado de sua esposa Ana Maria Lins, durante mensagem natalina aos paraibanos.

“O melhor presente que nós podemos dar aos paraibanos é que as nossas famílias possam voltar a se reunir e viver momentos como esse. É gerar emprego, renda, gerar oportunidades de crescimento, de desenvolvimento, para que todos possam ter mais qualidade de vida”, disse o governador.

“Relembrar os natais passados enche os nossos corações de fé e esperança na renovação da vida. Um Feliz Natal para todos os paraibanos e paraibanas”, ressaltou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: