header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo acaba com Bolsa Desempenho para militares e diz que maneira utilizada era injusta

De acordo com o governador, a decisão de acabar com a bolsa desempenho vai beneficiar todos os militares paraibanos

Por Luiz Adriano

02/02/2022 às 19h41

O governador João Azevêdo voltou a falar sobre os salários da segurança pública no estado e criticou a Bolsa Desempenho, a qual, segundo ele, não honrava os policiais inativos.

“Nós neste governo estamos definitivamente acabando com uma coisa chamada Bolsa Desempenho, que foi criada lá atrás com o intuito na verdade de burlar o aumento apenas para quem está na ativa, esquecendo que quem está na inatividade já dedicou 30 anos da sua vida, no caso específico da segurança, à proteção da sociedade”, explicou o governador.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Governador sobe o tom contra movimento de policiais e diz que não vai tolerar indisciplina

“Vamos incorporar 100% da bolsa no soldo e na habilitação da Polícia Militar, nós vamos incorporar 100% para o bombeiro, nós vamos incorporar de forma que não tenha mais diferença entre quem está na ativa e quem está na inatividade”, pontuou.

O gestor falou da importância dessas ações de seu governo para os servidores e disse que esse tema está finalizado. “Isso tudo faz uma diferença significativa no salário, no bolso de cada servidor, e ai essa é uma discussão que está terminada, está concluída”, ressaltou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: