header top bar

section content

Mais prefeitos se reúnem com Efraim e parlamentar garante recursos para saúde, educação e infraestrutura

Após recepcionar os prefeitos de Montadas, São Miguel de Taipu e São Sebastião de Lagoa de Roça, o deputado recebeu os prefeitos de Taperoá, Tenório e Cruz do Espírito Santo

Por Portal Diário com Assessoria

09/02/2022 às 19h19

Efraim Morais - deputado federal.

Ainda nesta terça-feira (8), depois de recepcionar os prefeitos de Montadas, São Miguel de Taipu e São Sebastião de Lagoa de Roça, foi a vez de receber os prefeitos de Taperoá, George Farias, de Tenório, Manoel Vasconcelos, e de Cruz do Espírito Santo, Aliny Povão, além de vereadores também da cidade de Tenório.

Para o prefeito George, a busca é por ações e investimentos importantes que ajudam a população da região. “O foco está em liberar os recursos já empenhados em benefício da cidade”, diz o prefeito. Efraim garante que em breve Taperoá terá novas aquisições. “Um mamógrafo e um castramóvel também são ações para o futuro próximo”. A parceria com o município já é grande, com o mercado público, a aquisição de um novo ônibus escolar e o consórcio de saúde.

VEJA TAMBÉM

“Minhas portas estão sempre abertas”, diz Efraim Filho ao receber comitiva de prefeitos em Brasília

De Tenório, a caravana de vereadores acompanhou o prefeito, Manuel Vasconcelos, na reunião. A pauta foi para a compra de um caminhão-pipa, importante aquisição para a região, além de 300 mil reais para a feira de gado e a finalização da reforma da praça. “Como primeiro prefeito a apoiar a pré-candidatura de Efraim, vejo que o trabalho está sendo feito. Quem ganha com isso não somos nós, mas toda a Paraíba”, pontua.

Por fim, o parlamentar recebeu a prefeita Aliny Povão e sua equipe, do município de Cruz do Espírito Santo, que vieram agradecer e também solicitar novos recursos para este ano. Foram destinados 470 mil reais para a saúde e outros pleitos do município.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: