header top bar

section content

Prefeito do Brejo paraibano declara apoio à reeleição de João Azevêdo: “nossa parceria continuará”

O prefeito agradeceu a João Azevêdo pelas obras e ações efetuadas no município e ressaltou a diferença entre aqueles que dizem que faz e não faz e aqueles que prometem e cumprem

Por Luiz Adriano

18/02/2022 às 17h14 • atualizado em 18/02/2022 às 17h20

Foto: divulgação/assessoria

O prefeito do município de Dona Inês, na região de Guarabira, Antônio Justino (PSD), que está em seu quarto mandato, declarou apoio ao governador João Azevêdo (Cidadania) nesta sexta-feira (18) para sua reeleição no pleito deste ano.

O gestor municipal disse que vai caminhar junto com o governador e acrescentou que os munícipes saberão agradecer pelos feitos na cidade.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Efraim anuncia apoio do Republicanos e espera que o governador decida pela ‘unidade do grupo’

“Dona Inês irá marchar junto com o governador porque o nosso povo sabe valorizar os investimentos e nossa parceria continuará com o reconhecimento da nossa parte e da nossa cidade”, assegurou Antônio Justino.

O prefeito agradeceu a João Azevêdo pelas obras e ações efetuadas no município e ressaltou a diferença entre aqueles que dizem que faz e não faz e aqueles que prometem e cumprem. “Dona Inês já foi contemplada com a obra da estrada que almejávamos desde criança, muitos passaram e prometerem, mas o governador chegou e fez, e estamos agradecendo com palavras e gestos”, acrescentou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: