header top bar

section content

VÍDEO: Jeová Campos conclama jovens para tirarem o título de eleitor e ajudar a mudar o Brasil

No vídeo gravado nesta quarta-feira (6), o parlamentar lembra que os jovens têm uma chance de serem protagonistas do processo eleitoral e não meros espectadores

Por Portal Diário com Assessoria

06/04/2022 às 18h17

“Viva a juventude brasileira. Você que é jovem e que vai completar 16 anos até o dia 02 de outubro, você tem uma oportunidade de não apenas assistir os mais maduros ou os que têm mais de 18 anos decidirem o futuro do país. Você pode também ser um agente transformador desta realidade”, destaca o deputado estadual Jeová Campos em vídeo que circula em grupos e rede social.

No vídeo gravado nesta quarta-feira (6), o parlamentar lembra que os jovens têm uma chance de serem protagonistas do processo eleitoral e não meros espectadores. “Vocês que tem ou farão 16 anos até outubro têm a oportunidade de ser um agente construtor do futuro da nação brasileira. Então, você que é de fato irreverente, que gosta de mudança, que sente que é necessário mudar, que não está conformado com o que está acontecendo no Brasil, que não quer o preço dos combustíveis tão altos, que vê o sofrimento de seus pais para pagar um botijão de gás, ajude-os porque nestas eleições você terá a chance de mudar tudo isso”, reitera o deputado em outro trecho do vídeo.

VEJA TAMBÉM

Jeová anuncia liderança da bancada do PT na ALPB e defende Ricardo Coutinho após ataque de Cabo Gilberto

No final da gravação Jeová, que não será candidato nas próximas eleições, reforça a importância do voto para quem já pode exercer sua plena cidadania. “Tire seu titulo para poder votar no dia 02 de outubro. Você terá a oportunidade de contribuir para reconquistar a esperança do povo brasileiro. Chegue no dia da eleição e diga Fora Bolsonaro”, finaliza Jeová no vídeo.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: