header top bar

section content

Sebrae Paraíba abre edital para parceria na realização de eventos finalísticos

Objetivo é realizar ações conjuntas para ampliar a capacidade da instituição de promover e estimular o empreendedorismo

Por Portal Diário com Assessoria de Imprensa SEBRAE-PB

02/06/2022 às 20h21

Sebrae Paraíba

O Sebrae Paraíba está com inscrições abertas para edital que prevê parceria com a instituição para a realização de eventos finalísticos no estado. O objetivo da chamada pública é ampliar a capacidade de atendimento institucional do Sebrae, através de eventos como webinars, seminários, palestras, cursos e feiras de negócios, destinados ao atendimento de potenciais empresários e de micro e pequenas empresas.

De acordo com a analista técnica do Sebrae Paraíba, Niedja Arruda, as parcerias previstas no edital serão firmadas para a realização dos seguintes projetos: “Evento de empreendedorismo e inovação para o mercado empresarial” e “Evento para pequenos negócios na área de saúde e cadeia produtiva do setor”.

Ainda conforme o edital, podem participar do processo de chamada pública pessoas jurídicas de direito privado, legalmente constituídas, com código CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) relacionado a serviços de organização de feiras, congressos e exposições.

Todos os detalhes e informações sobre o edital podem ser visualizados neste link. “É importante que os interessados acessem o link para ler o edital e ter acesso aos documentos exigidos para participação. Todas as dúvidas também podem ser esclarecidas através do e-mail [email protected]”, acrescentou Niedja Arruda.

Sebrae 50+50 — Em 2022, o Sebrae faz 50 anos, depois de percorrer uma história que se confunde integralmente com a evolução dos pequenos negócios no Brasil durante meio século. Para celebrar a data, a instituição realiza a campanha 50+50, em comemoração aos 50 anos e preparação para os próximos 50, na busca de, cada vez mais, fazer o Sebrae que o Brasil precisa e de ser a força do empreendedor brasileiro. Para mais informações, acesse o site.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: