header top bar

section content

VÍDEO: Jeová Campos diz que encerra mandato na Assembleia ‘’com cabeça erguida e coração firme de propósitos’

Durante pronunciamento na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado disse que encerra o mandato parlamentar com ‘’a tranquilidade de quem deixa uma produção parlamentar que melhorou a vida dos paraibanos de diferentes formas”

Por José Dias Neto

27/12/2022 às 16h28

O deputado estadual Jeová Campos (PT) afirmou nesta terça-feira (27), durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba que encerra o mandato parlamentar com ‘’ a tranquilidade de quem deixa uma produção parlamentar que melhorou a vida dos paraibanos de diferentes formas”.

O parlamentar destaca as iniciativas do mandato no período.

“O teste ampliado do pezinho, a criação do Maio Amarelo, a videoconferência para pacientes internos com Covid, a obrigatoriedade dos hospitais particulares receberem doentes de Covid do SUS quando as redes públicas colapsassem, a possibilidade de herdeiros e beneficiários pagarem o valor do ITCMD descontado do crédito de precatórios são algumas de minhas proposituras que impactaram a vida de muitos paraibanos. Essa é apenas uma pequena citação de iniciativas que saíram de meu mandato, de forma que, me despeço da ALPB, nesta última sessão, com a tranquilidade de quem deixa uma produção parlamentar que melhorou a vida dos paraibanos de diferentes formas”, disse.

Nas eleições 2022, Jeová Campos concorreu como primeiro suplente na chapa de Ricardo Coutinho ao Senado Federal.

Jeová Campos. Foto: Divulgação

Em sua fala de despedida, o deputado agradeceu ao presidente da ALPB, Adriano Galdino, por todo o apoio recebido nas ações que ele realizou como presidente da Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar.

Jeová também se reportou aos servidores da ALPB, agradecendo a todos indistintamente e, especialmente, aos profissionais lotados em seu gabinete que o ajudaram a fazer um mandato propositivo, rico e diversificado de proposituras e que engrandeceu o parlamento paraibano.

“Saio desta Casa de cabeça erguida, com o firme propósito de continuar dando minha contribuição política não mais como deputado, mas, como cidadão consciente. Deixo o mandato, mas continuarei na defesa da democracia, da Paraíba, do Brasil e do governo eleito pelo povo”, destacou Jeová que está levantando junto com sua assessoria técnica toda a produção parlamentar deste último mandato. Jeová foi deputado em três legislaturas: 2007/2010, 2015/2018 e neste último 2019/2022.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: