header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo mostra rotina e reafirma compromisso com o trabalhador

Júnior Araújo parabenizou os trabalhadores e destacou os direitos conquistados pela luta

Por José Dias Neto

01/05/2023 às 20h02 • atualizado em 01/05/2023 às 20h05

Para comemorar o Dia do Trabalhador, o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), divulgou um vídeo que retrata sua rotina neste 1º de maio. O objetivo da peça é mostrar um pouco do dia a dia nas atribuições legislativas.

Segundo Júnior Araújo, haverá uma nova etapa para contar mais sobre as atividades. “A intenção da produção audiovisual criada por nosso departamento de comunicação é ilustrar alguns aspectos da nossa jornada diária, que é, frequentemente, mal interpretada, mas exige um alto grau de comprometimento por parte daqueles que a executam, uma vez que estamos cuidando do presente e do futuro da nossa gente. Na próxima fase do projeto, abordaremos mais detalhes sobre essa rotina, mostrando o trabalho, mas também os resultados e ações”, comentou o deputado.

Júnior parabenizou os trabalhadores e destacou os direitos conquistados pela luta: “Parabenizo todos os que dedicam seu trabalho ao crescimento do nosso país, tornando-o mais desenvolvido, humano e fazendo um lugar melhor para todos. É um dia em que todos nos sentimos orgulhosos, pois é uma data marcada na história como resultado de muitas lutas. Contem com nossa voz e ações para obtermos melhorias”, finalizou.

Júnior Araújo. Foto: Divulgação

QUEM É JÚNIOR ARAÚJO?

Júnior Araújo é um parlamentar sertanejo, natural do município de Cajazeiras-PB, advogado, deputado estadual reeleito, 1º Secretário da Assembleia Legislativa da Paraíba, ex-vice-prefeito do município de Cajazeiras e ex-Secretário de Estado.

Foi para o segundo mandato com 41.800 votos e atualmente compõe a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba na posição de 1º Secretário.

É autor de matérias como a Lei Mariana Tomaz, que oferece orientação para que as mulheres consultem os antecedentes criminais de parceiros, namorados e companheiros; a Lei nº 11.363/2019, que proíbe a oferta de “embutidos” na composição da merenda de escolas e creches da rede pública estadual; da Lei nº 11.585/2019, que estabelece critérios para a divulgação em meios de comunicação social sobre os casos de suicídio ou tentativa de suicídio; entre muitos outros.

Para conhecer mais sobre o parlamentar siga as redes sociais @junioraraujopb.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: