header top bar

section content

Compromisso com a saúde pública e de qualidade: Efraim destina mais recursos para Santa Rita

O parlamentar viabilizou um valor de R$ 325.841,00, que foi pago em parcela única, parceria essa através da articulação com o Ministério da Saúde

Por Portal Diário com Assessoria

09/06/2023 às 18h05

Senador Efraim Filho - foto: divulgação

O senador e líder do União Brasil, Efraim Filho, em mais uma demonstração de compromisso com a saúde pública da Paraíba, destinou recursos para a Fundação Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, localizada no município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

O parlamentar viabilizou um valor de R$ 325.841,00, que foi pago em parcela única, parceria essa através da articulação com o Ministério da Saúde.

Os recursos, segundo o senador, são de extrema importância para a Fundação Flavio Ribeiro Coutinho, uma organização não governamental que atua exclusivamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS), oferecendo assistência médica e hospitalar à população da Paraíba.

“Desde quando era deputado, venho destinando emendas para garantir que os serviços de saúde cheguem com qualidade às pessoas que mais precisam. A saúde sempre vai ser um grande foco no meu governo”, disse Efraim.

Com essa destinação de recursos, o senador Efraim Filho reforça seu compromisso em promover melhorias na área da saúde, garantindo que a população paraibana tenha acesso a serviços de qualidade.

A Fundação Gov. Flávio Ribeiro Coutinho poderá utilizar essa verba para aprimorar sua estrutura, adquirir equipamentos, oferecer capacitação para os profissionais de saúde e continuar prestando atendimento de excelência aos pacientes do SUS.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: