header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo destaca avanço do projeto da ponte entre Cabedelo e Lucena

"É um projeto que estamos trabalhando”, explicou o governador durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (27) em João Pessoa

Por Luiz Adriano

27/07/2023 às 19h25

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (27) em João Pessoa, o governador João Azevêdo fez um balanço da sua ida à China e anunciou que uma das obras mais esperadas pela Paraíba, que se trata da ponte entre as cidades de Cabedelo e Lucena, na região metropolitana da capital, está com suas discussões e estudos avançados junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

“Estamos elaborando um estudo para fazer ligação da praia de Jacaré, onde hoje tem os barcos, para o outro lado. Você não só atenderia a ligação de João Pessoa até a PB-011 e até a BR-101, bem como ligaria João Pessoa a Lucena e a BR-101. Qualquer carga que saia do Porto de Cabedelo só precisaria usar a rodovia até Intermares e já sairia em direção a Santa Rita. É um projeto que estamos trabalhando”, explicou o governador.

As pessoas que precisam ir de Cabedelo a Lucena fazem o transporte via balsa. Já os veículos de carga como caminhões que saem do Porto de Cabedelo, tem que atravessar toda a Cidade Portuária, passar por dentro de João Pessoa e seguir no sentido Recife ou Natal, e ainda cortar Bayeux e Santa Rita até completar o trajeto.

Projeto da Ponte que vai ligar Cabedelo a Lucena, na Grande João Pessoa

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: