header top bar

section content

Amidi divulga edital para eleição de nova diretoria em setembro

A votação ocorrerá na sede da Associação Paraibana de Imprensa - API, na Av. Visconde de Pelotas, 149, Centro de João Pessoa, das 10h às 16h, no dia 30 de setembro

Por Portal Diário

25/08/2023 às 16h34

Heron Cid, atual presidente da AMIDI - foto: divulgação

A Associação de Mídia Digital (AMIDI) divulgou o edital para a realização do processo de eleição dos cargos da Diretoria, para mandato de três anos. O documento assinado pelo presidente da entidade, Heron Cid, estabelece critérios para organização, realização e apuração da eleição marcada para o dia 30 de setembro, na sede da Associação Paraibana de Imprensa, em João Pessoa.

Conforme o edital, as inscrições para registro de chapa estarão abertas de 04 a 11 de setembro e deverão ser realizadas através de e-mail para o endereço eletrônico: [email protected].

A documentação apta a validar o registro da chapa consiste no preenchimento de Formulário de Registro de Candidatura, com documento pessoal com foto do representante legal da empresa ou representante devidamente investido de procuração.

A relação com as inscrições de chapas deferidas e indeferidas pela Comissão será divulgada no dia 13/09/2023, 48 horas após o encerramento do prazo de registro, entre os associados da Amidi e na imprensa digital.

Caberão pedido de impugnação de candidaturas deferidas ou recursos contra candidaturas indeferidas até 24 horas após a divulgação da relação das chapas inscritas, cujo protocolo deverá ser realizado no [email protected].

Conforme o edital, após análise dos recursos, a Comissão Eleitoral homologará as chapas aptas em até 48 horas após encerrado o prazo previsto. A lista final dos candidatos aos cargos da diretoria será divulgada na mídia digital, para conhecimento dos associados.

CARGOS

Conforme previsto no artigo 40 do Estatuto da Amidi, serão eleitos os seguintes cargos: diretor presidente; 1º vice-presidente executivo; 2º vice-presidente de conteúdo digital; 3º vice-presidente de conteúdo interativo; secretário-geral e diretor financeiro; Diretoria Regional do Litoral; Diretoria Regional de Campina Grande – Borborema; Diretoria Regional do Brejo; Diretoria Regional das Espinharas; Diretoria Regional do Rio do Peixe; Diretoria Regional do Alto Piranhas; Diretoria Regional do Curimataú; e Diretoria Regional do Cariri.

VOTAÇÃO

A Comissão Eleitoral será escolhida pelo presidente da Amidi, Heron Cid, e formada por três integrantes da Associação. A votação ocorrerá na sede da Associação Paraibana de Imprensa – API, na Av. Visconde de Pelotas, 149, Centro de João Pessoa, das 10h às 16h. Após o resultado, a Diretoria realizará, no prazo de até 30 dias, Assembleia Geral de posse dos novos dirigentes, encaminhando a documentação ao cartório para registro.

CLIQUE AQUI e confira o edital da eleição.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: