header top bar

section content

“O agronegócio é a espinha dorsal na economia da Paraíba”, afirma Júnior Araújo em Sessão Itinerante da ALPB

Com a Paraíba emergindo como um polo promissor no agronegócio brasileiro, o evento proporcionou um ambiente propício para debates sobre as perspectivas e desafios do setor

Por José Dias Neto

21/09/2023 às 16h56

Sessão Itinerante/Ordinária no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo. Foto: Edcarlos Santana / Assessoria

Durante a Sessão Itinerante/Ordinária no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, na capital paraibana, nesta quarta-feira (20), o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), destacou as matérias vitais para o setor do agronegócio.

Com a Paraíba emergindo como um polo promissor no agronegócio brasileiro, o evento proporcionou um ambiente propício para debates sobre as perspectivas e desafios do setor.

O parlamentar trouxe sua experiência e paixão à mesa de discussões.

“O agronegócio é a espinha dorsal na economia da Paraíba, e é nosso dever como legisladores garantir que ele cresça e prospere de maneira sustentável. Estou comprometido em trabalhar incansavelmente para garantir que nosso setor agropecuário tenha as ferramentas e o apoio necessários para continuar prosperando”, afirmou o deputado Júnior Araújo.

Sessão Itinerante/Ordinária no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo. Foto: Edcarlos Santana / Assessoria

A sessão itinerante da Assembleia Legislativa na AgroExpo 2023, visa impulsionar o desenvolvimento econômico do estado, proporcionando oportunidades e melhorias significativas para as comunidades rurais, levantando discussões para a implementação de políticas inovadoras e estratégias de crescimento que beneficiem a agricultura e o agronegócio na Paraíba, solidificando ainda mais o estado como um protagonista nesse setor.

Durante a sessão itinerante, diversos temas cruciais foram abordados, incluindo estratégias para a modernização da agricultura, a promoção da sustentabilidade ambiental e o fortalecimento da economia rural na Paraíba.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: