header top bar

section content

Após anos de luta contra um câncer, morre em João Pessoa aos 67 anos, jornalista Wellington Farias

Wellington Farias era natural da cidade de Serraria, no Brejo paraibano. Ele era conhecido como 'Língua de Tesoura' e por ter o cunho opinativo em suas falas

Por Luiz Adriano

16/10/2023 às 18h36 • atualizado em 17/10/2023 às 09h47

Wellington Farias morreu nesta segunda-feira (16) aos 67 anos - foto: divulgação

Morreu nesta segunda-feira (16) aos 67 anos, no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, o jornalista Wellington Farias.

O profissional da imprensa estava acometido de um câncer e após uma luta de anos, a doença acabou atingido vários órgãos.

Wellington Farias era natural da cidade de Serraria, no Brejo paraibano. Ele era conhecido como língua de tesoura e por ter o cunho opinativo em suas falas.

Ele passou por vários veículos de comunicação do estado da Paraíba, como: Rádio Tabajara, Jornal A União, Correio da Paraíba, TV Correio e Rádio Correio FM e Arapuan FM.

O velório acontece no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa. O Sepultamento está marcado para às 14h30 no mesmo local.

HOMENAGENS DE COLEGAS NAS REDES SOCIAIS

Vários jornalistas da Paraíba estão postando notas em suas redes sociais. Heron Cid compartilhou uma foto de Wellington com feição de brincadeira, e escreveu: “É dessa forma que quero lembrar do meu amigo Wellington Farias: como guerreiro de sorriso no rosto que sempre foi. Até o fim!”.

O cajazeirense Fabiano Gomes relembrou o tempo que esteve junto com Wellington Farias na TV e disse: “Quem poderia esquecer o inesquecível quadro ‘Óleo de Peroba’?”.

Outro cajazeirense que lamentou a morte do jornalista, foi Gutemberg Cardoso, o qual falou de uma visita feita a Wellington. “Estivemos visitando Wellington Farias quando de sua última cirurgia – eu, Bruno Pereira e Edcarlos – Um até breve!”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: