header top bar

section content

VÍDEO: Copiloto que seguia em voo de Brasília para a PB desmaia e avião faz pouso de emergência na Bahia

A empresa de aviação emitiu uma nota informando que o pouso de emergência foi necessário devido a uma pessoa da tripulação técnica ter tido um mal estar a bordo, tendo que receber atendimento médico

Por Luiz Adriano

18/01/2024 às 10h05 • atualizado em 18/01/2024 às 10h11

Passageiros que seguiam de Brasília-DF para João Pessoa, na Paraíba, passaram um susto na última terça-feira (16) quando o copiloto do avião passou mal e chegou a desmaiar. O voo teve que fazer um pouso de emergência em Salvador, capital da Bahia.

Conforme informações do sistema online da Infraero, a previsão do avião pousar no Aeroporto Castro Pinto era de meio dia, no entanto, devido ao transtorno, os passageiros só pousaram na Paraíba por volta das 16h.

A empresa de aviação emitiu uma nota informando que o pouso de emergência foi necessário devido a uma pessoa da tripulação técnica ter tido um mal estar a bordo, tendo que receber atendimento médico.

Após aterrissar na Bahia, o copiloto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital de Salvador. Os passageiros que seguiam com destino à Paraíba, aguardaram no aeroporto de Salvador até ás 15h, quando então prosseguiram a viagem.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: