header top bar

section content

VÍDEO: Bingo de mulheres denunciado por padre funcionava em bar da zona rural de Lagoa de Dentro, diz polícia

O delegado Sylvio Rabelo afirmou que as primeiras investigações apontam que as participantes do bingo são praticantes de prostituição

Por José Dias Neto

12/03/2025 às 15h34 • atualizado em 12/03/2025 às 15h48

A Polícia Civil apurou que o ‘bingo de mulheres’, denunciado pelo Padre Adauto durante live de uma missa, funcionava em um bar da zona rural de Lagoa de Dentro, no Brejo paraibano.

O delegado Sylvio Rabelo afirmou que as primeiras investigações apontam que as participantes do bingo são praticantes de prostituição. Entretanto, segundo o delegado, essa dinâmica de colocar mulheres como prêmio pode configurar em vários crimes.

“São denúncias graves e a gente pode tipificar vários artigos do Código Penal caso elas seja averiguadas de forma detalhada. Pode dar o crime de favorecimento a prostituição, possivelmente corrupção de menores, aliciamento e comércio de seres humanos que são as mulheres”, disse em contato com o Portal MaisPB, em entrevista ao repórter Roberto Targino.

Pernas de mulher. Foto: Reprodução da internet

A Polícia Civil abriu procedimento para apurar o caso. Sylvio Rabelo disse que as investigações estão bastante avançadas. Entre as oitivas já foram ouvidas pessoas ligadas o Conselho Tutelar da cidade e o padre Adauto foi convocado para prestar esclarecimento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: