header top bar

section content

Ex-goleiro do Treze é ferido durante tentativa de roubo a Correios na Paraíba

Sem clube de futebol, vítima estava trabalhando como vigilante de agência na cidade de Pocinhos.

Por Priscila Belmont

28/04/2017 às 09h11

Ex-goleiro do Treze é baleado em tentativa de assalto, em Pocinhos.

Um ex-goleiro do Treze Futebol Clube, que hoje trabalha como vigilante, foi ferido por três tiros durante uma tentativa de roubo à agência dos Correios da cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano, onde ele mora. O caso ocorreu na terça-feira (25), mas apenas nesta quinta-feira (27) a vítima falou sobre o caso. Ele pediu para não ser identificado.

Ele conta que estava trabalhando quando dois jovens se aproximaram para realizar o roubo e encontraram com o vigilante. Primeiro, a vítima foi atingida no rosto e reagiu, mas acabou sendo ferido por outros dois disparos em uma das penas.

“Já chegaram atirando no meu rosto. Eu consegui sacar a arma e defender. Disparei contra eles, para eles irem embora. Ainda fui atingido outra duas vezes na perna. Depois disso, não lembro de mais nada”, conta o ex-goleiro.
A vítima foi encaminhada para o hospital, mas já está em casa de repouso. As balas que atingiram a perna do vigilante estão alojadas. Ele diz que nasceu de novo. “Deus foi muito grande na minha vida. Ele me salvou dessa vez”, disse.

G1

Recomendado pelo Google: