header top bar

section content

Pai do cantor Aldair Playboy morre após ser baleado em assalto na Paraíba

Tranquilino Neto foi baleado em Tibiri, levado para hospital, mas não resistiu.

Por G1

28/02/2018 às 15h07 • atualizado em 28/02/2018 às 19h40

Pai do cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

orreu no Hospital de Trauma de João Pessoa o pai do cantor paraibano Aldair Playboy. Tranquilino da Silva Neto, de 43 anos, foi baleado em Santa Rita, na região da Grande João Pessoa, durante um assalto. O pai do cantor deu entrada no hospital na segunda-feira (26), não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (27).

O cantor Aldair Playboy usou as redes sociais para lamentar a morte do pai. Ele postou uma foto com a palavra luto e o comentário “sem palavras”. O assalto onde Tranquilino Neto foi baleado ocorreu na segunda-feira, no bairro de Tibiri. Ele estava em um supermercado quando presenciou um assalto.

Segundo informações da Polícia Militar, o assaltante tentava tomar uma motocicleta. O pai do cantor reagiu a ação do criminoso, discutindo verbalmente. O assaltante atirou quatro vezes contra a vítima. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas morreu um dia após dar entrada.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Santa Rita, embora não tenha sido determinado por qual delegado, uma vez que o crime ainda não tinha sido tipificado como homicídio ou latrocínio. Até o início da manhã desta quarta-feira (28) nenhum suspeito tinha sido localizado e preso.

G1

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/pai-do-cantor-aldair-playboy-morre-apos-ser-baleado-em-assalto-em-santa-rita-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: