header top bar

section content

VÍDEO: Carro-forte é destruído em explosão provocada por bandidos na BR 230; funcionários são baleados

A polícia não divulgou a quantia roubada. O veículo ficou destruído.

Por Diário do Sertão

20/03/2018 às 07h16 • atualizado em 20/03/2018 às 07h17

Mais um carro-forte foi alvo de bandidos na Paraíba. O veículo foi explodido na noite dessa segunda-feira (19) em um trecho da BR-230, próximo ao acesso para a cidade de Pedras de Fogo, na Região Metropolitana de João Pessoa. A ação foi praticada por um grupo de assaltantes que interceptou o veículo e atirou contra os vigilantes, que ficaram feridos. Os assaltantes fugiram levando todo o dinheiro que estava no veículo, de acordo com informações iniciais repassadas Polícia Militar.

Veja mais!

+ Muito dinheiro na pista, morte de dois jovens e anulação de questão em concurso agita regiões do Sertão

+ VÍDEOS: Ação ousada de bandidos assalta carro forte no Sertão e causa terror na população

Ainda conforme a PM, os assaltantes estavam seguindo o carro-forte em um veículo de passeio e atiraram para que o condutor parasse. Houve um tiroteio que perfurou a blindagem do carro-forte e feriu dois dos quatro vigilantes que estavam no veículo.

Em seguida, os criminosos explodiram o carro-forte e fugiram levando todo o dinheiro que estava nele. A polícia não divulgou a quantia roubada. O veículo ficou destruído.

.

Criminosos explodem carro-forte na BR 230
Um dos seguranças que estavam no veículo disse que eles estavam vindo de Itabaiana no sentido João Pessoa, quando o carro branco começou a segui-los. “Eles dispararam e eu corri para o mato. Fui livrar minha vida”, comentou o vigilante, que preferiu não revelar a identidade.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

PORTAL DIÁRIO com G1

Fonte: - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/grupo-explode-carro-forte-e-funcionarios-sao-baleados-em-rodovia-na-paraiba.ghtml

Recomendado pelo Google: