header top bar

section content

LAMENTÁVEL: três comerciantes paraibanos morrem em grave acidente no vizinho estado do Pernambuco

Dois veículos colidiram frontalmente na divisa da Paraíba com o Pernambuco e deixou três paraibanos mortos. Veja as imagens!

Por PORTAL DIÁRIO com informações do Blog do Ney Lima

21/05/2018 às 13h11 • atualizado em 21/05/2018 às 15h11

Acidente deixou três paraibanos mortos (Foto: Reprodução / Blog do Ney Lima)

Um grave acidente automobilístico foi registrado no inicio da manhã desta segunda-feira (21) na zona rural de Jataúbas, na divisa entre o estado da Paraíba e Pernambuco, onde vitimou três comerciantes paraibanos.

Segundo informações da Polícia Militar, dois veículos, um fiat uno com placa de Cabaceiras-PB e um Celta, colidiram frontalmente na rodovia PE-160. No fiat uno estavam três comerciante da Paraíba, que seguiam para Santa Cruz do Capibaribe, no Pernambuco, onde fariam compras para seu comércio, mas o impacto da colisão foi tão forte, que veículo desceu a ribanceira, e vitimou fatalmente os três paraibanos.

As vítimas foram identificadas como Jarbas Pombo de Sousa de 44 anos, Elaine Queiroz Aquino e Anderson Felipe Gonçalves de Lima de 22 anos. Elas morreram na hora e ficaram presas junto as ferragens do veículo.

Acidente deixou três paraibanos mortos (Foto: Reprodução / Blog do Ney Lima)

Uma outra vítima que estava no veículo, e o condutor do outro veículo foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Caruru.

Os corpos dos paraibanos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, onde passaram por exames cadavéricos.

As causas do acidente ainda não foram reveladas pela Polícia.

Fonte: PORTAL DIÁRIO com informações do Blog do Ney Lima - http://www.blogdoneylima.com.br/policial/plantao-vitimas-que-morreram-em-grave-acidente-na-pe-160-sao-identificadas

Recomendado pelo Google: