header top bar

section content

Caminhão com botijões de gás é roubado duas vezes em menos de 24 horas, na PB

Polícia Militar recuperou carga e veículo nos dois casos.

Por Portal Diário com G1PB

22/07/2018 às 11h45

Caminhão carregado de botijões de gás foi roubado e recuperado duas vezes em menos de 24 horas, em Campina Grande (Foto: Secom-PB/Polícia Militar/Divulgação)

Um caminhão carregado com botijões de gás foi roubado e recuperado duas vezes em menos de 24 horas, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro roubo aconteceu nesta sexta-feira (20) e o segundo neste sábado (21), ambos realizados por pessoas diferentes.

Segundo a PM, o primeiro crime aconteceu no bairro Presidente Médici, mas, por meio do rastreador do veículo, os policiais do 2° Batalhão (BPM) conseguiram encontrá-lo, na região do Sítio Lucas.

Após a primeira ação, a carga e os produtos foram recuperados, dois suspeitos foram presos – um deles já cumpria pena no regime semiaberto – e uma arma de fogo foi apreendida.

No entanto, ao saírem do serviço na manhã deste sábado (21), os mesmos policiais que participaram desse cerco encontraram, no bairro do Cruzeiro, a vítima, que contou o que havia acontecido.

Segundo o tenente-coronel Cristóvão Lucas, comandante do 2º BPM, mesmo de folga os policiais informaram o caso às outras viaturas que estavam na área, pediram apoio e o veículo foi localizado.

O caminhão foi encontrado sendo descarregado às margens de um riacho, em um matagal ainda no bairro do Cruzeiro. De acordo com a PM, dos 38 botijões que faziam parte da carga, 34 foram recuperados.

Um homem de 46 anos de idade e um adolescente de 15 anos, que estavam no veículo, foram detidos, mas o suspeito que teria realizado o roubo conseguiu fugir e é procurado. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/07/21/caminhao-com-botijoes-de-gas-e-roubado-duas-vezes-em-menos-de-24-horas-na-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: