Corpo de ex-miss é encontrado em matagal; mãe faz o reconhecimento
"A minha filha se meteu com um vagabundo. Eu acho que ele, lá da cadeia, mandou matar ela", disse a mãe da vítima.
O corpo da mulher encontrado nesta terça-feira (18), em Marituba, região metropolitana de Belém, é da modelo paraense Mara Castro Monnarca, 29, que concorreu em 2012 ao Miss Pará representando Mosqueiro, distrito de Belém. A informação foi confirmada por familiares da vítima.
Moradores avistaram o corpo em área de mata na comunidade Nova Jerusalém. A Polícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
O corpo da jovem passa por análises da necropsia e ainda não foi liberado pelo IML. A mãe da vítima, Rita da Conceição Castro, e a irmã, Meg da Conceição Castro, foram até o IML fazer o reconhecimento do corpo.
“A minha filha se meteu com um vagabundo. Eu acho que ele, lá da cadeia, mandou matar ela”, disse a mãe da vítima. Ainda segundo ela, o corpo será levado para Mosqueiro, para ser velado lá.
Visualizar esta foto no Instagram.De acordo com a Divisão de Homicídios (DH), Mara Castro Monnarca estava com perfurações pelo corpo e não havia sinais de estupro. A DH também informou que está levantando informações sobre o caso.
Visualizar esta foto no Instagram.O caso deve ser investigado pela Seccional de Marituba e quem tiver informações que possam contribuir com o trabalho da polícia pode entrar em contato pelo Disque-Denúncia, no 181.
Visualizar esta foto no Instagram.Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2018/09/18/corpo-encontrado-em-marituba-no-pa-e-de-modelo-e-ex-miss-paraense-afirma-mae-da-vitima.ghtml
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
CAMPEONATO PARAENSERemo abre vantagem sobre Paysandu na final
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário