header top bar

section content

Criança de 10 anos esfaqueia padrasto para defender a mãe durante discussão em João Pessoa

Criança atacou homem com três perfurações nas costas. Vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma.

Por Portal Diário com G1PB

24/09/2018 às 10h07 • atualizado em 24/09/2018 às 10h08

Vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem ficou ferido após ser esfaqueado pelo enteado de 10 anos no bairro João Paulo II, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (24). Segundo informações repassadas pelo Samu, a criança esfaqueou o padrasto após uma discussão dentro de casa. O padrasto foi ferido com três perfurações nas costas.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A princípio o estado de saúde da vítima é considerado estável. De acordo com a Polícia Militar, o padrasto estava sentado quando a criança veio por trás e desferiu as facadas.

A própria vítima relatou para Polícia Militar que estava discutindo com a esposa, mãe da criança, no quarto, quando o menino se aproximou e atacou com uma faca. Não houve luta corporal.

A mãe da criança confirmou que o filho agrediu o padrasto para defendê-la durante a discussão. A criança não foi levada por familiares e deve ser ouvida pela polícia.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/09/24/padrasto-e-esfaqueado-por-enteado-de-10-anos-apos-discussao-em-joao-pessoa.ghtml

Recomendado pelo Google: