header top bar

section content

Na Paraíba, casal é preso com carros roubados do estado do Pernambuco

Prisão aconteceu em flagrante pelos crimes de receptação e falsidade ideológica

Por Portal Diário com G1PB

08/11/2018 às 10h06 • atualizado em 08/11/2018 às 10h07

Polícia da PB apreendeu carro e moto roubadas do estado de Pernambuco (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um casal foi preso na noite desta quarta-feira (7) suspeitos de receptação e falsidade ideológica, no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. Com os dois, a polícia apreendeu um carro e uma moto que teriam sido roubados do estado de Pernambuco.

Com os suspeitos, a polícia ainda apreendeu documentos falsos. Segundo a polícia, Alexandro Laurentino, de 41 anos, já tinha passagem pela polícia por roubo, porte ilegal de arma, formação de quadrilha e estava no regime semiaberto.

Já a esposa dele, Inovez Ferreira, também de 41 anos, não tinha antecedentes criminais, ma de acordo com a Polícia Civil, ela é uma das responsáveis por comandar o tráfico de drogas na região de Rio Tinto.

Os dois foram presos em flagrante pelos crimes de receptação e falsidade ideológica. Eles devem passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (8), em Rio Tinto.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/11/08/casal-e-preso-em-rio-tinto-pb-com-carros-roubados-de-pernambuco.ghtml

Recomendado pelo Google: