header top bar

section content

Dois homens são mortos com golpes de faca e facão após bebedeira na Paraíba

Nos dois casos, vítimas e suspeitos estavam consumindo bebida alcoólica juntos, quando discutiram.

Por Portal Diário com G1PB

12/11/2018 às 09h38 • atualizado em 12/11/2018 às 09h39

Adolescente foi apreendida pela polícia após assassinar padrasto

Pelo menos dois homicídios foram registrados neste domingo (11), após consumo de bebida alcoólica e discussões, na Grande João Pessoa. O primeiro caso aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa, e o outro no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, Região Metropolitana da capital. Outros dois homens foram presos suspeitos de tentativa de homicídio.

No primeiro caso, os dois homens, que são vizinhos, estavam bebendo em um bar próximo ao apartamento onde moram, quando houve uma discussão e um matou o outro com golpes de faca. A vítima foi identificada como Alexandre Gomes da Silva, de 42 anos.

A Polícia Civil esteve no local e informou que o suspeito foi identificado, mas até a manhã desta segunda-feira (12) não havia sido preso nem se apresentado esponateamente.

O outro caso aconteceu no bairro do Heitel Santiago, em Santa Rita. Os dois homens também estavam bebendo juntos quando se desentenderam e um matou o outro com golpes de facão. A vítima e o suspeito não foram identificados pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/11/12/dois-homens-sao-mortos-com-golpes-de-faca-e-facao-apos-discussoes-na-grande-joao-pessoa.ghtml

Recomendado pelo Google: