header top bar

section content

Polícia prende dois suspeitos de linchar e matar homem que agrediu ex-esposa com chave de fenda na PB

Suspeitos possuem entre 29 e 31 anos e foram levados para a Cadeia Pública de Alhandra, onde aguardam pela audiência de custódia

Por Portal Correio

03/03/2019 às 10h27

Crime aconteceu em Pitimbu (Foto: Google Street View)

Uma operação policial terminou com a prisão de dois suspeitos de linchar e assassinar um homem após ele ter ferido a ex-esposa com golpes de chave de fenda, em crime que aconteceu no dia 27 de janeiro deste ano em Pitimbu, na Grande João Pessoa. A prisão aconteceu na sexta-feira (1º).

Segundo a polícia, os suspeitos possuem entre 29 e 31 anos e foram levados para a Cadeia Pública de Alhandra, onde aguardam pela audiência de custódia.

+ Homem é preso após agredir a ex-esposa que estava trabalhando varrendo rua no Centro de Cajazeiras

O crime

De acordo com a polícia, o suspeito de agredir a ex-esposa foi linchado após desferir golpes de chave de fenda nas costas de sua ex-companheira.

No dia do crime, a polícia informou que a mulher foi a Pitimbu para participar da festa de Senhor do Bonfim, padroeiro da cidade.

Ela estaria dançando na orla quando, por volta das 5h, o ex-companheiro se aproximou e a feriu pelas costas, usando uma chave de fenda. A informação apurada pela polícia é de que ele não aceitava o fim do relacionamento.

Em seguida, diversas pessoas que presenciaram o crime lincharam o suspeito, que acabou morto no local antes de receber atendimento médico.

Fonte: Portal Correio - https://portalcorreio.com.br/presos-suspeitos-de-linchar-e-matar-homem-que-agrediu-ex-esposa/

Recomendado pelo Google: