header top bar

section content

ASSISTA: Vídeo mostra momento exato em que jovem é assassinado com um tiro dentro do Bloco das Virgens

Imagens mostram princípio de tumulto entre um grupo de foliões que estava ao lado do trio elétrico. Em seguida é possível ver o clarão e ouvir o barulho do disparo

Por Jocivan Pinheiro

03/03/2019 às 11h29 • atualizado em 03/03/2019 às 11h31

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que o jovem Lailton Marques da Silva, de 18 anos, é atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo quando participava do bloco “Virgens de Tambaú”, em João Pessoa, na noite do dia 24 de fevereiro.

As imagens mostram o princípio de um tumulto no meio de um grupo de foliões que estava ao lado do trio elétrico. Em seguida, é possível ver o clarão e ouvir o barulho do disparo.

Lailton foi atingido no pescoço e chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

VEJA TAMBÉM: Jovem é baleado e morto durante desfile do Bloco das Virgens na Paraíba

A vítima Lailton Marques da Silva, de 18 anos

Nesta sexta-feira (1º), a Polícia Militar apreendeu um jovem de 17 anos suspeito de matar Lailton. A apreensão aconteceu no Bairro do Jacaré, em Cabedelo. O adolescente teria confessado o homicídio, mas a arma não foi localizada.

Desde o dia do crime, a PM analisava imagens que circulavam nas redes sociais sobre o fato. Os policiais conseguiram identificar os envolvidos na confusão e receberam informações sobre onde estava o jovem que seria o autor do disparo.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: