header top bar

section content

VÍDEO: Mulher é agredida por três pessoas em briga que termina com dedo decepado em shopping da Paraíba

Homem diz que a mulher que estava apanhando teria arrancado o dedo de sua mãe

Por Jocivan Pinheiro

05/03/2019 às 11h23 • atualizado em 05/03/2019 às 11h28

Um cliente registrou com seu celular, nesta segunda-feira (05), uma briga em um shopping de João Pessoa envolvendo três mulheres e um homem.

Nas imagens é possível ver uma mulher sendo segurada pelos cabelos por outra e apanhando bastante de uma terceira mulher e também de um homem, que aplica socos e um chute nela. De acordo com informações de testemunhas, o homem é proprietário de uma concessionária.

Uma funcionária do shopping tenta apartar a briga o tempo todo, mas sem muito resultado. Em seguida um bombeiro civil se aproxima. Porém, pouco interfere nas agressões, que só acabam mesmo quando outros clientes chegam.

VEJA TAMBÉM: Polícia prende dois suspeitos de linchar e matar homem que agrediu ex-esposa com chave de fenda na Paraíba

É possível ouvir o homem dizendo que a mulher que estava apanhando teria arrancado o dedo de sua mãe. Ele pegou algo no chão e mostrou dizendo que era o dedo.

Após a briga, as mulheres e o homem saem caminhando sob os olhares de dezenas de clientes. A mulher que estava apanhando entra em uma loja.

O site Portal do Litoral afirma que identificou os envolvidos na confusão e que foi informado de que esta não foi a primeira briga registrada em público entre eles.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: