header top bar

section content

Homem é morto com três tiros durante velório da companheira na Paraíba

Vítima de 34 anos foi morta na noite do domingo (2), no local onde velava o corpo da companheira dele, que morreu em um acidente um dia antes, segundo a polícia.

Por G1 PB

03/06/2019 às 10h43

A polícia continua em diligências em busca dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Um homem foi morto a tiros durante o velório da companheira, na noite do domingo (2), em Sapé, na região da Mata Paraibana. De acordo com a Polícia Militar, Luciano Soares da Silva, de 34 anos, foi morto por homens armados, que chegaram ao local em um carro e atiraram três vezes.

O caso aconteceu por volta das 23h. Segundo relato de testemunhas à PM, o homem estava no velório da mulher, no Centro da cidade, quando dois homens armados desceram de um carro, pediram para as pessoas que estavam no local se afastarem e, em seguida, atiraram contra a vítima.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Conforme a polícia, a companheira dele, que estava sendo velada, morreu um dia antes, no sábado (1º), após uma colisão entre a moto em que ela estava com um carro, na PB-073.

Ainda de acordo com a PM, Luciano Soares tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. O corpo dele foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de João Pessoa.

Até as 8h30 desta segunda-feira (3), as informações da PM eram de que os suspeitos do crime não haviam sido localizados e que imagens de câmeras de segurança, próximas ao local, serão analisadas para tentar identificá-los.

Fonte: G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/06/03/homem-e-morto-com-tres-tiros-durante-velorio-da-companheira-em-sape-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: