header top bar

section content

VEJA O VÍDEO: Famoso cantor e esposa sofrem acidente de carro em Pernambuco nessa segunda-feira

Durante tráfego de Salgueiro para Caruaru, pela BR-232, com chuvas, um motorista que estava na frente do carro do cantor com a esposa fez uma ultrapassagem de forma brusca

Por 180 graus

18/06/2019 às 10h41 • atualizado em 18/06/2019 às 11h45

O cantor de forró Batista Lima, ex-vocalista da banda Limão com Mel, sofreu um acidente de carro na última segunda-feira (17), durante ida para Caruaru (PE). “Um susto e um livramento de Deus”, definiu o cantor em vídeo. Quem dirigia o veículo durante o ocorrido era a esposa do forrozeiro.

Durante tráfego de Salgueiro para Caruaru, pela BR-232, com chuvas, um motorista que estava na frente do carro do cantor com a esposa fez uma ultrapassagem de forma brusca e retornou para a via onde trafegava o carro Batista. O acidente aconteceu mais precisamente próximo ao município de Sertânia, no Sertão do Moxotó.

Batista Lima e sua esposa Lanuzza

O veículo acabou batendo na lateral do carro de Batista Lima e o carro desceu uma ribanceira. “O carro ‘voou’. Descemos o meio fio. Não tinha árvores, só galhos”, detalha o cantor.

Batista conta ainda que os airbags do veículo foram acionados. O cantor ficou com os braços doloridos e alguns arranhões pelo corpo. Ele chegou a ser atendido na cidade de Custódia (PE). Apesar do susto, o casal está bem.

Carro ficou destruído

180 graus

VÍDEO: Seridó da Gente

Fonte: 180 graus - https://180graus.com/famosos/ex-limao-com-mel-batista-lima-sofre-acidente-de-carro-com-esposa-livramento-de-deus

Recomendado para você pelo google

EVANGÉLICO DE OPOSIÇÃO

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que Bolsonaro está destruindo o país e não levou facada: “Foi uma farsa”

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC