header top bar

section content

Polícia identifica acusado e faz novas revelações sobre o duplo homicídio em festa de Luis Gomes (RN)

As investigações revelaram o verdadeiro nome de um dos autores que foi preso em flagrante

Por Jocivan Pinheiro

07/07/2019 às 11h21

Erinaldo Gomes da Silva, conhecido como Chapado, foi preso em flagrante

As investigações do duplo homicídio que ocorreu na sexta-feira em Luis Gomes (RN), durante a festa de 129 anos de emancipação política do município, revelaram o verdadeiro nome de um dos autores que foi preso em flagrante.

Ao ser preso, Erinaldo Gomes da Silva, conhecido como Chapado, de 36 anos, havia dito aos policiais que seu nome era Clovis da Silva Santos. Mas, com ajuda da polícia da Paraíba, a verdadeira identidade do acusado foi revelada.

Erinaldo é natural de Campina Grande (PB) e estava cumprindo pena em regime semiaberto na cidade de Sousa (PB). A polícia acredita que ele e seu comparsa são pistoleiros profissionais.

Erinaldo e seu comparsa, que está foragido, mataram a tiros dois homens identificados como Franciélio Luis de Souza, de 34 anos, e Rodolfo Jaime Pinheiro Ferreira, de 31 anos. Pessoas que estavam próximas, entre elas uma mulher, também foram atingidas pelos disparos.

VEJA TAMBÉM: Dois homens são mortos durante festa em cidade próxima a Uiraúna; vídeo mostra momentos de pânico do público

As vítimas fatais Franciélio Luis de Souza e Rodolfo Jaime Pinheiro Ferreira

Na delegacia de Pau dos Ferros (RN), Erinaldo disse que ele e seu comparsa mataram os dois homens porque eram seus inimigos. Mas essa versão não convenceu o delegado. Agora as polícias do Rio Grande do Norte e da Paraíba trabalham em conjunto para localizar e prender o segundo suspeito.

Pânico

A festa onde o duplo homicídio aconteceu reuniu uma multidão de pessoas na Praça da Igreja Matriz de Luis Gomes. Três shows estavam marcados para a sexta-feira, entre eles o de Léo Magalhães, mas o evento foi cancelado por causa do crime. Imagens da transmissão ao vivo que a organização do evento fazia pelas redes sociais mostram o momento da correria generalizada.

Redação PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: