header top bar

section content

Adolescente e criança de 10 anos são baleados, em João Pessoa

Vítimas foram encaminhadas para hospital de João Pessoa. Não há informações sobre de onde os tiros teriam sido disparados.

Por G1 PB

30/07/2019 às 09h56

Vítimas foram encaminhadas para hospital de João Pessoa. Não há informações sobre de onde os tiros teriam sido disparados.

Um adolescente e uma criança foram baleados na manhã desta terça-feira (30), no bairro do Valentina, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a criança, de 10 anos, não teve ferimentos graves.

De acordo com a Polícia Militar, a criança contou que estava com o adolescente, quando um homem chegou dizendo que eles tinham assaltado um apartamento no bairro e, em seguida, atirou. No entanto, o menino nega participação no crime.

A criança foi socorrida em um carro particular, com um tiro no ombro, para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio Miranda Burity, o Trauminha.

O adolescente, de 14 anos, foi atingido por tiros no pescoço, cabeça e costas. Ele socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde chegou já entubado e passa pelos primeiros atendimentos médicos. As informações do posto da PM da unidade de saúde são de que nenhum familiar foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre quem teria efetuados os disparos e a real motivação. O caso está sendo investigado.

Fonte: G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/07/30/adolescente-e-crianca-sao-baleados-em-joao-pessoa.ghtml

Recomendado pelo Google: