header top bar

section content

Supermercado é assaltado e funcionários são feitos reféns, em João Pessoa

A polícia analisa as câmeras de segurança do local para obter mais informações da ação.

Por G1 PB

06/08/2019 às 11h14

Supermercado foi assaltado no início da manhã desta terça-feira (6), em João Pessoa — Foto: Silvia Torres/TV Cabo Branco

Um supermercado foi assaltado no início da manhã desta terça-feira (6), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A ação aconteceu quando mais de dez funcionários chegavam para trabalhar, por volta das 6h. Eles foram feitos reféns pelos suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, os funcionários foram levados para o setor de carga e descarga, por quatro homens, sendo três armados. Eles mandaram as vítimas deitarem no chão e roubaram um malote e celulares dos funcionários. A Polícia Militar ainda não tem informações sobre a quantia em dinheiro que estava dentro do malote.

A polícia analisa as câmeras de segurança do local para obter mais informações da ação. Além dos quatro suspeitos que entraram no estabelecimento, outros dois ficaram do lado de fora dando apoio. Até as 7h45 nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

Fonte: G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/08/06/supermercado-e-assaltado-e-funcionarios-sao-feitos-refens-em-joao-pessoa.ghtml

Recomendado pelo Google: