header top bar

section content

Operação da PF desarticula tráfico de comprimidos alucinógenos por meio de correspondência, na PB

Polícia Federal investiga autoria do recebimento de encomenda postal, que veio do Rio de Janeiro, contendo 9 mil comprimidos de artane.

Por G1 CE

07/08/2019 às 10h08

Comprimidos apreendidos Foto: Divulgação/PF

Uma operação da Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (7), nas cidades de Cabedelo, na Grande João Pessoa, e Guarabira. De acordo com a PF, a Operação Pseudônimo tem o objetivo de combater o tráfico de substâncias entorpecentes e controladas.

Os mandados foram expedidas pela Vara de Entorpecentes de João Pessoa. A operação investiga a autoria do recebimento de uma encomenda postal, que veio do Rio de Janeiro, contendo 9 mil comprimidos de artane, medicamento psicotrópico indicado para o tratamento do Mal de Parkinson.

Segundo a Polícia Federal, a substância é largamente utilizada como droga entorpecente e também para a prática do crime conhecido como o golpe do “Boa Noite Cinderela”.

O nome da Operação faz alusão à forma como os envolvidos no crime se utilizavam de nomes falsos nas correspondências e nas redes sociais.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/08/07/operacao-da-pf-desarticula-trafico-de-comprimidos-alucinogenos-por-meio-de-correspondencia-na-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: