header top bar

section content

Polícia encontra corpo de jovem que estava desaparecida na cidade de Guarabira, na PB

Segundo a Polícia Civil, mulher havia desaparecida desde o fim de semana.

Por Por Artur Lira, G1 PB

07/08/2019 às 10h11

A polícia civil está investigando o caso.

Uma jovem de 23 anos de idade foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (6), na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. Segundo a Polícia Civil, a mulher havia desaparecido desde o último fim de semana. O corpo dela foi localizado já em estado de decomposição.

Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta à margem de um canal na localidade do Juá, em Guarabira. O corpo foi percebido por um rapaz que estava brincando com uma pipa próximo ao canal.

No início da semana, parentes da jovem prestaram um boletim de ocorrência por desaparecimento. A jovem havia sido vista pela última vez na noite do sábado (3).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher era da cidade Esperança, também no Brejo paraibano, mas estava morando em Guarabira. O caso está sendo investigado pelo delegado de homicídios Norival Gomes Portela. O G1 tentou contato com o delegado, por celular, mas as ligações não foram atendidas.

Ainda na tarde desta terça-feira, o Instituto de Polícia Científica foi acionado para realizar uma perícia no local onde o corpo foi encontrado. O corpo já estava em estado de decomposição. Até as 15h10 desta terça-feira, a Polícia Civil e perícia continuavam no local e ainda não havia sido confirmado se o corpo tinha sinais de violência.

Fonte: Por Artur Lira, G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/08/06/policia-encontra-corpo-de-jovem-que-estava-desaparecida-na-cidade-de-guarabira-na-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: