header top bar

section content

PRF prende dupla que realizou assalto na BR 230; criança foi atingida por tiro durante ação

A Central de Informações Operacionais da Polícia Militar repassou informações à PRF sobre o possível veículo utilizado na fuga.

Por Luzia de Sousa

20/08/2019 às 07h57

Dupla foi presa pela PRF após assalto (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa segunda-feira (19), durante abordagem na Unidade Operacional de Campina Grande dois homens acusados de praticar assalto a hipermercado na BR 230, em João Pessoa, no qual uma criança ficou ferida após disparo de arma de fogo.

A Central de Informações Operacionais da Polícia Militar repassou informações à PRF sobre o possível veículo utilizado na fuga. A Unidade de Comando e Controle da PRF informou todas Unidades Operacionais sobre a ocorrência.

O veículo de cor vermelha foi abordado por volta das 21 horas ao tentar passar na Unidade Operacional de Campina Grande. Dois homens, sendo um de 37 anos e o outro de 25 anos, estavam no interior do veículo e alegaram que eram comerciantes de roupas. As fotos dos dois homens foram encaminhadas para as vítimas através da Polícia Militar, que prontamente identificaram a dupla como sendo os responsáveis pelo roubo.

Com eles foram localizadas a quantia de R$ 2.546,00 e três aparelhos celulares. Os homens detidos e encaminhados à Polícia Civil de Campina Grande, onde confessaram a participação no crime. A arma de fogo utilizada durante o assalto não foi localizada.

PORTAL DIÁRIO

SUPERAÇÃO

VÍDEO: Apresentador vence a Covid-19, recebe alta do HRC e tem reencontro emocionante com a família

ASSISTÊNCIA MÉDICA

VÍDEO: Bioquímico explica impasse com planos de saúde na realização do teste para coronavírus

SAÚDE

VÍDEO: Candidato oposicionista lamenta falta de ações contra o coronavírus em Aparecida

ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: Candidato de Aparecida critica ‘comunista’ por proposta de construção de Santuário

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!