header top bar

section content

Mulher é morta e travesti é ferida a tiros na Paraíba; piloto do veículo também foi ferido

Vítimas estavam em moto, no bairro Cruz das Armas, quando foram atingidas por disparos.

Por Do G1

13/10/2019 às 10h06

Polícia Militar fez diligências, mas não encontrou os suspeitos. (Foto ilustrativa)

Uma mulher foi morta e uma travesti ferida a tiros no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, na noite deste sábado (12). De acordo com informações da Polícia Civil à reportagem da TV Cabo Branco, as vítimas seguiam em uma moto e o condutor do veículo também foi atingido pelos disparos.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 18h, na rua Desembargador Novais. As informações iniciais de testemunhas aos policiais são de que o trio seguia em uma moto, quando outra motocicleta se aproximou e um criminoso ainda não identificado atirou várias vezes.

Joseilma Leite de Souza, de 21 anos, foi atingida por um tiro no rosto e morreu no local. A travesti Tom William Silva de Oliveira foi atingida também por dois tiros e foi levada para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O piloto da moto foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O corpo da mulher foi encaminhado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Do G1

Recomendado pelo Google: