header top bar

section content

Câmera flagra mulher prestes a abandonar bebê em sacola plástica na rua

Caso é investigado como abandono de incapaz e imagens das câmeras são usadas pelos policiais para tentar identificar responsável por deixar bebê.

Por IG

02/11/2019 às 05h50 • atualizado em 01/11/2019 às 14h18

Caso foi registrado na cidade de Taguatinga

Câmeras de segurança flagraram o momento no qual a mulher que abandonou um recém-nascido na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal, passa pela rua com a criança em uma sacola plástica.

O fato ocorreu no fim da tarde e em uma rua com movimentação de carros e pessoas da cidade. O bebê foi encontrado poucos minutos depois por moradores da região, que acionaram a polícia.

De camisa branca e com uma bermuda, a mulher passa pela rua com o recém-nascido dentro da sacola. Não há informações sobre se a mulher é mãe da recém-nascida, mas ela olha a movimentação e desce alguns degraus antes de sumir de cena.

Como a mãe ou o pai não foram encontrados, o bebê será encaminhado para um abrigo. O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia da cidade como abandono de incapaz e a pena pode chegar a dois anos de reclusão.

Veja vídeo da câmera de segurança:

Fonte: IG - https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2019-11-01/camera-flagra-mulher-prestes-a-abandonar-bebe-em-sacola-plastica-na-rua.html

Recomendado pelo Google: