header top bar

section content

Na Paraíba, homem acaba morto após esposa flagrar troca de mensagens com outra mulher em seu celular

Equipes do SAMU foram acionadas, estiveram no local e constataram a morte de Joselito.

Por Campelo Sousa

20/01/2020 às 09h03 • atualizado em 20/01/2020 às 09h06

Homem teria sido morto pela esposa (Foto: Reprodução/TV Paraíba

Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de matar o marido a facadas na frente dos filhos, na cidade de Campina Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu neste domingo (19), devido a mulher flagrar uma troca de mensagens do esposo com outra mulher. Enquanto o marido dormia, ela pegou o seu celular e viu as mensagens em uma rede social.

VEJA TAMBÉM

Adolescente de apenas 16 anos acaba morto a tiros durante emboscada na região de Cajazeiras

A jovem teria enviado um áudio para uma amiga, pedindo para ela pegar os seus filhos em casa, porque ela iria para o presídio ainda neste domingo, porque mataria o marido: “Quando for umas 5:30h / 6h, você venha buscar os meninos, porque eu acho que umas sete horas eu vou seguir para o presídio, porque vou matar meu marido agora. Vou matar ele hoje, para ele aprender a não me trair. Vou dizer uma coisa a você, minha mãe, minhas irmãs, que pelo menos vá me visitar, porque vou descer para lá (presídio) ainda hoje. Venha buscar os meninos mais tarde porque eu vou matar ele agora”, disse a suspeita no áudio.

A Polícia esteve no local do crime e encontrou o marido com várias facadas pelo corpo. A vítima, Joselito dos Santos Montenegro, tinha 40 anos.

Equipes do SAMU foram acionadas, estiveram no local e constataram a morte de Joselito. A mulher foi presa no local e a faca usada no crime foi apreendida pela Polícia.

O conselho tutelar foi acionado para prestar assistência às crianças que ficarão sob a proteção do avô materno.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: