header top bar

section content

Em ato de bravura, cabo da Polícia Militar mesmo de férias prende assaltantes em Campina Grande na PB

Os homens foram conduzidos à autoridade policial, com auxílio de uma viatura e a presença das vítimas

Por José Dias Neto

14/04/2020 às 10h58

Apesar de estar de férias, a reação do cabo foi intervir e se apresentar como policial no momento do flagrante

Na noite desta segunda-feira (13), um policial militar conseguiu evitar um assalto a clientes que se preparavam para entrar em uma farmácia, na avenida Manoel Tavares, em Campina Grande. De acordo com o Cabo Lopes, ele passava dirigindo pelo local por volta das 20h, quando notou que dois homens abordavam o motorista de um veículo, com um deles apontando uma arma para a vítima.

Mesmo de férias, a reação do militar foi intervir e se apresentar como policial. Os homens fugiram em sentidos diferentes, mas segundo o PM, ele conseguiu capturar um deles e imobilizá-lo com o auxílio de ciclistas que presenciaram a ação e de um mototaxista, que autorizou o uso de sua moto para que o Cabo Lopes fosse em busca do segundo homem, que estava armado.

VEJA MAIS:

Atentado a bala deixa um morto e um ferido na cidade de Catolé do Rocha; polícia investiga o caso

O acusado só foi localizado no viaduto Elpídio de Almeida e pego em flagrante com a pistola nas mãos. Ao capturá-lo, o policial constatou que a arma se tratava de um simulacro de uma 24/7. Os homens foram conduzidos à autoridade policial, com auxílio de uma viatura e a presença das vítimas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: