header top bar

section content

Homem é preso suspeito de vender falso remédio que cura a Covid-19, na Paraíba

O suspeito tem 49 anos, estava anunciando o produto nas redes sociais no valor de R$ 100 o litro

Por Campelo Sousa

01/05/2020 às 15h46

O anuncio era feito na web e prometia a cura pra várias doenças

Um homem foi preso na cidade de Santa Rita, na região de João Pessoa, suspeito de vender um falso medicamento para curar várias doenças, incluindo a Covid-19.

A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (30), após uma ação entre a Polícia Civil com o apoio do Ministério Público da Paraíba e Agência Estadual de Vigilância Sanitária.

VEJA TAMBÉM

Regiões de Sousa e Cajazeiras poderão ser atingidas por temporal de até 100 mm nas próximas horas

O suspeito tem 49 anos, estava anunciando o produto nas redes sociais no valor de R$ 100 o litro, onde prometia aos interessados que a bebida a base de ervas era eficaz para curar várias doenças e o próprio coronavírus.

Após investigação e sob ordem judicial, os policiais civis foram até o imóvel comercial usado pelo suspeito para a fabricação do medicamento,  realizaram buscas no local e encontraram insumos usados na confecção da bebida.

O local foi interditado já que não possuía alvará de funcionamento e nem autorizações sanitárias para ser utilizado como local de fabricação de remédios, e o suspeito foi preso em flagrante, onde será autuado por crime contra a saúde pública.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: