header top bar

section content

Candidato a prefeito vítima de suposto sequestro no RN acredita que queriam evitar sua candidatura

Ele relatou que saiu da sua cidade com destino a Pau dos Ferros para resolver assuntos relacionados à sua candidatura, mas teria sido abordado por sequestradores

Por Jocivan Pinheiro

27/09/2020 às 16h53 • atualizado em 27/09/2020 às 17h07

João Venâncio após prestar depoimento na delegacia de Pereiro-CE

O candidato a prefeito do município de Antônio Martins, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, João Venâncio (PT), prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Pereiro, no Ceará, relatando ter sido sequestrado na quarta-feira (23) quando estava a caminho de Pau dos Ferros-RN.

João Venâncio contou que saiu de Antônio Martins com destino a Pau dos Ferros para resolver assuntos relacionados à sua candidatura, mas foi abordado por sequestradores que colocaram um capuz na sua cabeça. Ele só foi libertado na sexta-feira (25), na cidade de Pereiro, onde prestou depoimento na delegacia.

VEJA TAMBÉM

Elementos fortemente armados invadem fazenda em São Bento e sequestram comerciante

A família do candidato já havia registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia de Alexandria-RN, e o carro dele foi encontrado abandonado na quinta-feira (24), às margens da BR-405, nas proximidades de Pau dos Ferros.

João Venâncio acredita que o sequestro foi uma tentativa de impedir o registro da sua candidatura, pois o prazo encerrou-se neste sábado nos cartórios eleitorais e na internet. As investigações serão lideradas pela delegacia de Alexandria.

João Venâncio tem 73 anos de idade e já disputou as eleições de Antônio Martins em 2016. A convenção liderada pelo PT homologou sua candidatura para as Eleições 2020 no dia 15 de setembro.

PORTAL DIÁRIO

SUPERAÇÃO

VÍDEO: Apresentador vence a Covid-19, recebe alta do HRC e tem reencontro emocionante com a família

ASSISTÊNCIA MÉDICA

VÍDEO: Bioquímico explica impasse com planos de saúde na realização do teste para coronavírus

SAÚDE

VÍDEO: Candidato oposicionista lamenta falta de ações contra o coronavírus em Aparecida

ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: Candidato de Aparecida critica ‘comunista’ por proposta de construção de Santuário

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!