header top bar

section content

Testemunha de assalto faz ‘vaquinha’ para consertar carro da vítima que foi destruído pelos bandidos

Comovido com a situação, funcionário público da Paraíba colocou na internet uma campanha pedindo colaboração em dinheiro para ajudar a consertar o carro

Por Jocivan Pinheiro

06/10/2020 às 14h35 • atualizado em 06/10/2020 às 14h49

Carro da motorista por aplicativo foi parcialmente destruído

O funcionário público Petrônio Cunha iniciou uma ‘vaquinha’ online no último domingo (04), dia do seu aniversário, em solidariedade e uma mulher que teve o carro roubado e destruído em João Pessoa.

A motorista por aplicativo Tayanne, de 25 anos, teve seu veículo, seu celular e dinheiro roubados por bandidos no sábado. Petrônio chegou a testemunhar a ação criminosa, mas nada pôde fazer para impedir.

“Isso ocorreu por volta das 22hs. Eu a acompanhei até a delegacia, porém sem muito êxito. Esta tarde acharam o carro totalmente destruído. O automóvel não possui seguro, infelizmente a garota é mais uma vitima da complexa sociedade atual, apenas uma trabalhadora independente e desprotegida”, lamentou o funcionário público.

Comovido com a situação da jovem, Petrônio resolveu colocar na internet uma campanha pedindo colaboração em dinheiro para ajudar a consertar o carro.

Até o momento da publicação desta matéria, a ‘vaquinha’ contava com R$ 765,00. A meta é chegar a R$ 2 mil. Quem quiser colaborar, é só clicar neste link: https://sharity.com.br/presente-de-aniversario—solidario?u=cbbadce1067f11eba2610a64e40af16e&n=3

VEJA MAIS: Polícia Militar recupera motocicleta que havia sido roubada de mulher em Cajazeiras

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: