header top bar

section content

Posto de Combustível é alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira em Campina Grande

A ação policial frustrou a fuga dos bandidos que fugiram a pé por uma região de matagal, um dos criminosos foi baleado

Por Luiz Adriano

03/11/2020 às 11h08 • atualizado em 03/11/2020 às 12h04

Foto: Hiran Barbosa/Paraíba.com.br

Na madrugada desta terça-feira (03) um grupo de homens fortemente armados adentraram em um posto de combustível que fica localizado na Alça Sudoeste na cidade de Campina Grande e explodiram o local onde estava o cofre. Os policiais chegaram a tempo, no entanto, os bandidos conseguiram fugir e levaram o cofre. Houve troca de tiros entre os policias e os meliantes, um dos bandidos ficou ferido e foi levado em custódia para um hospital da cidade, e os demais abandonaram o veículo que estavam e fugiram a pé por uma região de matagal.

VEJA TAMBÉM
Na Paraíba, suspeito de abusar sobrinho de 5 anos alega que foi seduzido pela criança
A polícia Militar pediu reforço do helicóptero Acauã para sobrevoar o local, assim como diversas viaturas estão no local para apoiar a operação. Na região da mata foi feito um cerco policial com objetivo de capturar os bandidos.

Explosivos foram encontrados no posto e o Grupo de Ações Táticas Especiais da Paraíba (Gate-PB) foi acionado para avaliar a condição e desativá-los.

Não se sabe ao certo a quantidade de criminosos envolvidos na ação criminosa, mas conforme a polícia é em torno de oito a dez homens.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: