header top bar

section content

PRF na Paraiba apreende mais de 370 mil maços de cigarros contrabandeados

A carga, avaliada em mais de R$ 1,8 milhão, estava escondida atrás de caixas de frutas vazias

Por Assessoria PRF/PB

01/12/2020 às 11h14 • atualizado em 01/12/2020 às 11h33

Os policiais abordaram o caminhão na BR 230, km 160, na alça sudoeste em Campina Grande (Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na madrugada desta terça-feira (01), mais de 370 mil maços de cigarros contrabandeados durante abordagem realizada a um caminhão em Campina Grande. Um homem foi preso em flagrante durante a ação.

Os policiais abordaram o caminhão na BR 230, km 160, na alça sudoeste. O condutor, um homem de 28 anos, informou aos policiais que estava transportando caixas vazias de frutas. O fato despertou atenção da equipe, que iniciou então uma fiscalização mais detalhada da carga. Ao retirar algumas caixas vazias, os policiais perceberam que elas estavam sendo utilizadas para esconder um carregamento de cigarros contrabandeados.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: PRF e PM apreendem 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados e prendem três homens em Cajazeiras

O motorista do caminhão relatou aos policiais que pegou o caminhão no município de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e entregaria em Campina Grande. Ao todo foram apreendidos 374.500 maços de cigarros contrabandeados, avaliados em mais de R$ 1,8 milhão. O homem, que já havia sido preso em 2018 pela PRF por porte ilegal de arma de fogo e receptação, foi novamente detido, encaminhado à Polícia Federal e deverá responder por Contrabando.

Recomendado pelo Google: