header top bar

section content

VÍDEO: médico e ex-prefeito natural da região de Cajazeiras é assassinado à tiros em João Pessoa

Expedito era médico e biólogo, tinha 72 anos e era natural de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras

Por Campelo Sousa

09/12/2020 às 10h36 • atualizado em 09/12/2020 às 15h15

Na manhã desta quarta-feira (09), o ex-prefeito da cidade de Bayeux, Expedito Pereira, foi assassinado a tiros em João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem desconhecido em uma motocicleta preta, se aproximou de Expedito e efetuou dois disparos à queima roupa. Ele acabou atingido no tórax e no braço. O crime aconteceu no bairro Manaíra, próximo a casa do ex-prefeito.

VEJA TAMBÉM

Jovem é assassinado com vários disparos de arma de fogo na cidade de Patos

Expedito era médico e biólogo, tinha 72 anos e era natural de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras, no Sertão do estado. Há muitos anos, foi morar em Bayeux onde constituiu família e foi prefeito, vice-prefeito, secretário de saúde da cidade de Santa Rita  e diretor do Hospital Edson Ramalho em João Pessoa. Em sua carreira política, ele acabou ocupando a vaga de suplente de deputado estadual na Assembleia Legislativa em 2000.

Expedito foi assassinado na manhã desta quarta-feira (09) em João Pessoa (Foto: Reprodução / arquivo pessoal)

Câmeras de segurança mostraram toda a ação criminosa. Em posse das imagens, a PM está investigando o crime e realizou diligências com o intuito de localizar e prender o suspeito, mas até o momento, sem êxito.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: