header top bar

section content

Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha que atacava postos de combustíveis na Paraíba

Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Por Campelo Sousa

11/12/2020 às 09h00

Nas buscas, os dois acusados foram presos e um carro foi apreendido com eles.

A Polícia Militar prendeu dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubar caminhões para usar os veículos em ataques a postos de combustíveis, em João Pessoa. A prisão aconteceu, na madrugada desta sexta-feira (11), após o Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar frustrar uma ação que eles planejavam cometer contra um posto do bairro do Rangel. Os presos têm 26 e 25 anos.

Eles fazem parte de uma quadrilha formada por quatro acusados que, por volta das 2h desta sexta-feira, solicitou os serviços de uma empresa de caminhão reboque para buscar o carro que eles estavam, na Avenida Ranieri Mazilli, no Cristo Redentor. Quando o caminhão chegou, eles fizeram o motorista de refém e foram com o veículo até um posto de combustíveis do Rangel, onde iriam, com o caminhão em marcha à ré, destruir a estrutura que guarda o cofre do estabelecimento, mas perceberam a presença da PM no bairro e tiveram que desistir do crime. Nas buscas, os dois acusados foram presos e um carro foi apreendido com eles.

Os outros dois suspeitos abandonaram o caminhão reboque com o motorista no bairro do Valentina de Figueiredo e fugiram. A mesma quadrilha, conforme as primeiras informações, teria agido contra outros dois postos, em Oitizeiro e Castelo Branco, também este ano, na Capital.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: